Agradecimento


Primeiramente agradeço a Deus pela minha vida e pelo lindo ministério de louvor que tem confiado a minha pessoa. Reconhecendo que nada tenho, nada sou, nada posso.....senão Naquele que me fotalece. Agradeço aos meus Pais com carinho, por ter cuidado e zelado na presença do Altíssimo e todos os meus familiares.
Agradeço a todos ministério em especial, e a todos os pastores que eu tive a oportunidade de compartilhar as riquezas Celestiais. Louvo a Deus pela vida de uma pessoa em especial, minha tia Rosilda Oliveira, enviada por Deus cheia de graça e bondade do nosso Senhor, tendo me concedido os mais belos hinos que por certo alcançaram ao trono do Senhor. Agradeço pela vida da irmã Ivone Rocha sendo uma serva de Deus, com os seus hinos abençoados ao meu ministerio.
Como Jesus realmente é mistério em nossas vidas, colocou em meu caminho o cantor e compositor Thiago Vieira, que no momento oportuno me presenteou com uma das suas composições que relata algo que eu passei ao longo do meu ministério, a canção "Ninguém Pode Me Calar" (Vaso de Unção).
De uma forma especial agradeço pela vida do meu Maestro Mizael Silva, pelo carinho, dedicação e incentivo, estou muito feliz pelo resultado desse trabalho. Miza, valeu por tudo...

Dedico o Salmo 40 a todos para crescimento Espiritual. Deus abençoe a todos!!!

                                                                                             Fernanda Silva